Como Funciona o iCupom

Usar o iCupom é fácil e todo mundo ganha!

1. LOJAS

As lojas nos pagam uma comissão por cada venda feita pelo iCupom

2. COMISSÃO

Quando você compra na loja pelo nosso link dividimos o dinheiro com você

3. SUCESSO

O iCupom ganha com a sua fidelidade, a loja ganha com a sua compra e você ganha descontos e $ de volta!

Como funciona dinheiro de volta?

1. Cadastro

Só precisamos do seu nome e email pra você começar a receber dinheiro de volta.

2. Lojas

Escolha entre mais de 150 lojas online para fazer sua compra.

3. Ativar

Clique no botão "ativar e ir a loja" para ser direcionado para o site da loja.

4. Compre

Faça sua compra na aba aberta para a loja saber que você veio do iCupom, sem clicar em outros sites.

Comprei, e agora?

Dúvidas Frequentes

Quanto tempo leva para meu dinheiro de volta aparecer?

O tempo de processamento da compra varia de loja para loja, mas o prazo máximo é de 3 dias, a não ser que diga algo diferente nas Regras de Uso da oferta que você clicou.

Quando sua compra for identificada, aparecerá como “pendente” na sua conta do iCupom e você receberá um email avisando.

Por que meu dinheiro de volta ainda está pendente?

Após a compra, seu dinheiro de volta aparece como “pendente” no iCupom. A confirmação de que correi tudo bem com a compra é feita pela própria loja, e pode demorar de 1 a 90 dias, embora a média seja de 30 dias. Se passar desse prazo de 90 dias, entre em contato conosco!

Por que meu dinheiro de volta foi cancelado?

Quem cancela ou confirma o dinheiro de volta é a própria loja, já que só temos acesso as informações que ela nos passa pois a compra ocorre fora do sistema do iCupom. Alguns motivos para o cancelamento incluem devolver ou trocar produtos, utilizar cupons que não estão no iCupom, não concluir a compra na aba aberta pelo iCupom, pagar a compra com vale presente, etc.

Como solicitar o resgate do meu saldo?

Acesse a sua área pessoal no iCupom, clique no Menu “Resgate” e veja do lado esquerdo da tela se você tem saldo suficiente para resgatar. Se tiver, o botão Resgatar vai aparecer sob o seu saldo. Clique nele, preencha o formulário e siga as instruções.

Dúvidas frequentes

  • Fiz uma compra mas meu dinheiro de volta não aparece. Por quê?

    Existem alguns motivos para isso:

    • Sua compra é muito recente e ainda está no prazo de até 3 dias ou o prazo estipulado nas Regras de Uso da oferta que usou;
    • Você não estava logado no iCupom ao ser direcionado para a loja por isso não conseguimos alocar seu dinheiro de volta;
    • Você visitou algum outro site depois de ser direcionado pelo iCupom antes de fechar a compra. Se isso aconteceu, a loja não é capaz de vincular sua compra ao iCupom e nos pagar a comissão por sua compra;
    • Você utilizou algum código ou cupom de desconto que não estava no iCupom e a loja não considerou que sua compra veio do iCupom;
    • Você comprou em listas de casamento;
    • Os cookies no seu navegador estão desabilitados.
  • Vou ter que pagar pelo resgate?

    No caso de depósito bancário, o banco nos cobra uma taxa de transferência de R$7,95 e apenas R$ 2 são deduzidos do seu resgate para ajudar a pagar a taxa do banco, por isso sugerimos deixar seu dinheiro acumular o máximo possível antes de retirar, para não pagar essa taxa repetidamente.

    Resgates feitos para sua conta do Paypal estão sujeitos a taxas cobradas pelo Paypal para receber; nada é retido pelo iCupom. Verifique aqui as taxas cobradas pelo Paypal.

  • O que é um cookie?

    Cookie é um arquivo que armazena informações do seu navegador. Os cookies permitem que um site armazene informações no computador do usuário e depois as recupere, deixando a navegação mais rápida e ágil, mantendo os usuários conectados aos sites sem necessidade de login constante, salvando suas preferências e carregando páginas que você já visitou mais rapidamente.

    Os cookies servem também para rastrear o seu dinheiro de volta, porque o cookie mostra para a loja de qual site você veio antes de fechar a sua compra, e se o link for de algum parceiro dela, ela paga uma comissão para ele.

    E é assim que conseguimos pagar o dinheiro de volta pelas suas compras: recebemos uma comissão da loja quando você chega nela e faz a compra pelo link do iCupom e dividimos essa comissão com você.

  • Por que a loja cancelou meu dinheiro de volta?

    Após aparecer na sua conta do iCupom como pendente, a loja pode cancelar ou confirmar seu dinheiro de volta. Se a loja cancelou, existem algumas razões para isso:

    • Não concluir o pagamento da compra no prazo determinado (boleto expirou, por exemplo);
    • Houve algum problema no pagamento e a compra teve que ser refeita;
    • Utilizar um código ou cupom de desconto que não estava no iCupom;
    • Utilizar um código ou cupom do iCupom não compatível com o dinheiro de volta;
    • Uso de vale-presente para pagar a compra;
    • Uso de um cupom que foi encontrado em outro site ou que foi fornecido pela própria loja;
    • Ser direcionado para a loja por email promocional enviado pela loja ou por outro site;
    • Ir diretamente para a loja sem ser direcionado via iCupom;
    • Alterar o pedido (devolver ou trocar algum produto; ou alterar a forma de pagamento);
    • Cancelamento ou devolução total ou parcial do pedido;
    • Fechar o pedido pelo atendimento telefônico;
    • Comprar em listas de casamento;
    • Utilizar outros programas de fidelidade na mesma compra.

    Se você não se encaixa nas situações acima e acha que o cancelamento foi injusto, podemos te ajudar. Abra um chamado na seção Ajuda, escolhendo a opção “Por que meu dinheiro de volta foi cancelado?” e nos informe os dados necessários para que possamos entrar em contato com a loja e resolver a situação.

  • Quem confirma ou cancela meu dinheiro de volta (cashback)?

    A confirmação ou cancelamento do seu dinheiro de volta é feita diretamente pela loja em que você comprou e essa informação chega no nosso sistema sem interferência alguma do iCupom. Apenas repassamos as informações que as lojas nos enviam.

Não encontrou o que procura?

Entre em contato